Fui ontem assistir ao mais novo filme do Marvel Studios, Thor, e fiquei muito satisfeito com o que vi. Eu fui ver o filme com uma expectativa muito alta, muito por conta dos trailers e das imagens que tinha visto do filme e se eu não me decepcionei, isso deve ser um bom sinal.
Gostei da forma como Kenneth Branagh conduziu o filme, gostei do roteiro que achei bem amarradinho e fiel aos quadrinhos, isso deve ter ocorrido por conta da mão de J. Michael Strazinsky na produção, gostei do elenco que se saiu muito bem, talvez a personagem que tenha ficado mais apagada tenha sido a de Rene Russo, mas isso muito pelo fato de a mãe de Thor não ter muito destaque nos quadrinhos.
Mas o que eu mais gostei no filme foi de Chris Hemsworth como o deus nórdico do trovão. Ele conseguiu trazer a essência do personagem para a telona. Nós temos o Thor bufão e cheio de si no começo do filme e um guerreiro mais consciente das suas atitudes e de seu papel no final da história. Outra grata surpresa foi Tom Hiddleston como Loki, o ator inglês conseguiu dar toda a sutileza necessária ao deus da trapaça.
Pra resumir e não entregar muito da história, Thor é uma ótima adaptação de quadrinhos e tem momentos em que podemos lembrar de grandes histórias da época de Walt Simonson no título do herói, um belo exemplo é a luta em Jotunheim. Vale o ingresso e deixa uma boa expectativa para o filme dos Vingadores. Agora é esperar o filme do Capitão América e ver se a Marvel vai continuar mandando bem nas suas adaptações. Eles bem que podiam dar uma consultoria pra FOX, he, he, he!!!
Até mais povo e até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário