sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conan - O Bárbaro: trailer!!!

Fala aí galera!!!

Sei que tem gente que nem sabe que em breve teremos um novo filme de Conan nos cinemas, mas essa semana saiu o primeiro trailer de verdade da bagaça e creio que vale a pena divulgar isso. Vejam aí embaixo o trailer.


Achei legal o trailer, não parece que vai ser a bomba que eu temia, mas também não tenho grandes expectativas em relação ao filme. Jason Momoa me surpreendeu como Conan, gostei do timbre de voz que ele usou. Mas fiquei meio reticente em relação as cenas de luta. Não conheço muito do personagem, mas não sei se Conan tem tanta agilidade assim pra se desviar de objetos lançados contra ele. O filme estreia em agosto e é dirigido por Marcus Nispel, que dirigiu dois bons filmes de terror nos últimos anos, O Massacre da Serra Elétrica e o reboot de Sexta-Feira 13. Isso deve contar pra alguma coisa.

3 comentários:

  1. Eu assisti as versões com o Terminator!
    XD

    ResponderExcluir
  2. Por favor, todo mundo... ESQUEÇAM a versão de Conan com o "Xuazenêga". Eu particularmente, adoro aquela versão, mas os tempos são outros. O Jason "Mamão" está, na minha humilde opinião, segurando bem as pontas do papel (ao menos é o que me parece nos trailers). E pra esclarecer a "agilidade" apresentada pelo personagem... Conan era descrito em combate pelo autor como sendo uma verdadeira pantera. Não aquele troço inchado que mal conseguia passar a espada com um giro pelas costas. O "governator" que me perdoe, mas espero que esta seja uma nova era para o personagem que, aliás, sou um grande fã.

    E só pra constar, Marcus Nispel fez UM bom filme de horror. Aquele reboot de "Sexta feira 13"...

    ResponderExcluir
  3. Também sou fã do Conan da versão de shuazeneger mas, como falou o "Hique" é hora de apreciarmos uma nova versão desse clássico!!!

    E torcer para que seja um ótimo filme!!!

    ResponderExcluir