terça-feira, 1 de maio de 2012

BATMAN - THE DARK KNIGHT RISES. Novo trailer.



Para quem ainda não sabe (o que eu, particularmente, acho bem difícil a esta altura) este ano estréia mais um filme fodaçaralho da franquia BATMAN capitaneada pelo também fodão Chris Nolan.

E que, segundo o próprio diretor, se tratará do final da saga do homem morcego sob sua batuta.

No trailer a seguir, que dá muito mais margens a questionamentos quanto à trama do que respostas de fato, é mostrado apenas a suposta 'queda' do herói frente ao vilão Bane que surge como uma força devastadora sobre a cidade de Gotham.


Neste filme seremos apresentados, além do vilão bane, à personagem Thalia Al' Ghul filha do perigoso Ras' Al' Ghul (do primeiro filme) e interesse romântico de Bruce Wayne. Vale ressaltar que, nos comics' os dois tiveram um caso e desta relação nasceu Damian, o perigoso e controverso filho de Batman.

Marion Cotillard como 'Thalia Al' Ghul'.

Ainda está meio obscura também a importância da participação do ator Jason Gordon-Levitt, mas foi um alívio  saber que seu personagem, o policial John Blake, não tem nada a ver com um "possível substituto" do homem morcego como algumas fontes andaram dizendo lá nas gringas. Muito menos como Robin (eca).


Eu, sinceramente, espero um puta filmaço saindo desta bagaçada de 'teasers' e 'trailers' que a Warner já lançou. E o diretor Christopher Nolan até agora nos presentou com duas pérolas cinematográficas do cinema de ação, e dificilmente perderá a mão, justamente, no encerramento de sua mais notória franquia. 

"Batman: The dark Knight rises" estréia dia 27 de Julho (uma semana após o lançamento norte americano). E estaremos ansiosamente aguardando.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Melhor fim de trilogia.

    Esbarrei no seu blog, quando pesquisava para escrever este aqui:
    https://popoca.com.br/por-que-nolan-e-bale-nao-fizeram-um-quarto-filme-do-batman/

    ResponderExcluir