quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Assistam ao trailer de JINN.



Filme de ação/terror estrelado por Ray 'Darth Maul' Park.

Saquem aí a sinopse:

“No início, três foram criados.

Homem feito de barro.
Anjos feitos de luz.
E um terceiro feito de fogo.

Durante séculos, as histórias de anjos e homens capturaram a imaginação e percorreu a história atravessando todas as fronteiras da cultura, da religião e do tempo. Estas duas raças têm dominado o panorama da mitologia moderna, envolvendo a evidência de que um terceiro ente fora criado.
Esta terceira raça, nascido do 'fogo sem fumaça', foi nomeada "Jinn".

O homem moderno dominou o mundo, mas esqueceu que esta terceira raça um dia existiu.

É hora de ele se lembrar.”




Para quem está por fora do assunto, “Jinn” ou “Djinn” são criaturas mitológicas da Arábia antiga que inspirou as lendas dos “Gênios da garrafa”; é uma espécie de espírito que rege o destino de alguém ou de um lugar. O termo em grego para o mesmo conceito é “Daimon” (demônio).




Esta mesma mitologia já fora explorada, nos idos dos anos 80, com a cinessérie “Mestre dos desejos” (clássico trash) dirigido por Robert Kurtzman.



Pelas imagens no trailer –bem meia-boca, por sinal – dá pra sacar que vai ser um filme bem sessão das dez. Eu gosto de Ray Park, acho um cara bom para cenas de ação, tem até um certo carisma mas, fora ele, o resto do elenco me pareceu bem insosso.


Vou torcer pelo monstro, como sempre.


"Jinn" dirigido por Ajmal Zaheer Ahmad também estrelado por Serinda Swan, Faran Tahir, William Atherton, Milica Govich e Dominic Rains

Terá sua estréia em 04 de Abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário