quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Novo elenco para "O Quarteto Fantástico"

Depois de um roteiro final reescrito e um longo processo de ‘casting’, a Fox parece ter  finalmente montado a equipe para o seu reboot do "Quarteto Fantástico".


‘Miles Teller’, ‘Kate Mara’ e ‘Jamie Bell’ irá juntar-se  a ‘Michael B. Jordan’ na mais recente edição da franquia de super heróis .

Mara recentemente fechou um acordo para interpretar ‘Sue Storm / A Mulher Invisível’. Embora não esteja confirmado ainda, Bell está previsto para ser aproveitado como o ‘Ben Grimm / O Coisa’. Teller recebeu a oferta de interpretar ‘Reed Richards / Sr. Fantástico’, mas o negócio ainda está um pouco longe de ser fechado.

Teller e Mara estavam no radar de Fox , uma vez que eram esperados para os testes de Novembro – evento que fora adiado, quando Simon Kinberg voltou para uma última polida no script. O sinal verde tocou depois que a Fox retomou os testes de tela.


Jordan foi anexado há pouco tempo para intepretar ‘Johnny Storm / Tocha Humana’.

Baseado na história em quadrinhos "The Ultimate Fantastic Four", a atualização contemporânea vai se concentrar nas versões mais jovens dos personagens.




Josh Trank irá dirigir o filme juntamente com Kinberg, tendo Matthew Vaughn e Gregory Goodman servindo como produtores.

Com seus quatro protagonistas a bordo , a Fox vai agora tentar encontrar seu vilão e espera testar mais um punhado de atores nas próximas semanas .

"O Quarteto Fantástico" está programado para estrear em 19 junho de 2015 .
Minha opinião:

Olha, particularmente, eu não tenho uma opinião muito positiva a respeito. Nunca curti estes personagens, não gostei de nenhuma das duas produções mas, se algo realmente inovador e surpreendente sair desta empreitada (mas, levando em conta que é a FOX, duvido muito) eu posso até mudar de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário