quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trailer oficial dos ‘Guardiões da Galáxia’ saindo quentinho do forno.

Já está tudo certo cambada! A Marvel Studios acabou de lançar o primeiro trailer de 'Os Guardiões da Galáxia'!

Após uma caralhada de meses de espera, finalmente teremos um trailer completo para a próxima adaptação da história em quadrinhos da Marvel, e pra deixar os nerds babentos coçando as pregas até lá, nesta Segunda dia 17, o estúdio lançou algumas novas fotos apresentando os heróis intergalácticos, incluindo uma do “popular-mas-que-já-deu-no-saco” guaxinim bacamarteiro.


As fotos ‘debutaram’ no EUA Today, onde o diretor James Gunn e o astro Chris Pratt (Starlord) falaram sobre o que podemos esperar do próximo filme, que é definitivamente um dos projetos mais intrigantes da Marvel. Pratt, que interpreta o heroico StarLord (‘Estar Lerdo’; naquele inglês que vocês todos conhecem) e que também lidera os Guardiões, diz que os fãs de filmes de super-heróis podem achar que sabem o onde estão se metendo, mas vão ter uma grata surpresa:

“Eles (os leitores) sabem o que os esperam em cada cena. Então, por isso que é tão importante fazer um filme sobre quadrinhos que ninguém tenha visto antes.”

As fotos incluem uma imagem de grupo com todos os heróis, incluindo Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax o Destruidor ), Vin Diesel (Groot), e  ROCKET RACCOON – dublado por Bradley Cooper

Os heróis terão que sair na tapa com o vilão ‘Ronan’ (Lee Pace) e ‘Nebulosa’ (Karen Gillan), e interagir com o excêntrico ‘Colecionador’ (Benicio Del Toro) , que fez sua primeira aparição em uma sequência pós-créditos em ‘Thor: The Dark World.’

Nas outras fotos, vemos a ‘Milano’, a nave espacial dos Guardiões, e um baita close-up de Pratt como Peter Quill, (e nenhuma da Zoe Gamora; o que me faz pensar que só tem biba nesse departamento de marketing).



Segue o trailer:



ATUALIZAÇÃO:

Ainda ontem , o “USA Today” depois de repetir a dose de apresentações de personagens, revelou os seguintes detalhes a respeito da trama do filme:

“A equipe é formada por cinco personalidades díspares : 

- "Peter Quill" ( Pratt) , também conhecido como “Star- Lord”, foi levado levado da Terra quando era uma criança de apenas 9 anos de idade, possui um artefato misterioso (Orbe) e pilota a espaçonave Milano. 

- “Gamora” (Zoe Saldana ) está ligada a Thanos, indiscutivelmente, o maior vilão dos cosmos. 

- “Drax , o Destruidor” ( Dave Bautista ) é um cara musculoso com o qual você não iria querer perturbar. 

E depois há os alienígenas (hein? Mas todo mundo é alien nessa porra) “Rocket Raccoon” e “Groot” (personagens gerados por computador e interpretados por Bradley Cooper e Vin Diesel , respectivamente) , que são melhores amigos e, potencialmente, as melhores coisas que já aconteceram à cultura pop desde Chewbacca (é, Jar Jar binks feelings).

Abaixo um resumão da história (ATENÇÃO: SPOILERS):

Suas histórias convergem na prisão espacial “Kyln”. Após os personagens escaparem, se aventuram até à “Knowhere” (uma cabeça decepada (???) de um ser celestial que serve como um ponto de encontro para alienígenas) e visitam o estranho zoológico do Colecionador. Eles também têm que evitar dois vilões, Ronan e Nebula, que estão em busca da orbe de Quill , que tem o poder de destruir toda a galáxia.”

(Tá. Não é assim também um 'Spoiler').

Ao que parece, eles estão mesmo colocando as peças em jogo para o surgimento da “Manopla do Infinito”, o que deverá gerar infinitas contradições já que esta trama envolve personagens que sequer deverão aparecer nos próximos filmes como é o caso de Adam Warlock. 

Ou, se for o caso, este pode acabar reduzido a um personagenzinho bem bucha, de segundo escalão, só pra morrer e fornecer a ‘Orbe da Alma’.

Por Nosferatuzod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário