quinta-feira, 31 de maio de 2012

Seis minutos de Briga de Aranha.

Opaaa, peraí que não é isto que vocês estão pensando. 


É que lá nas gringas tá rolando um trailer muito bacaninha, de uns seis minutos aproximadamente, e que mostra uma boa prévia do filme do 'Galerôso Aranha'.

Parker e seu 'uniforme de pixador' pra agradar os "manô, pôô"

Sabe o que eu acho? Tudo bem que a franquia está recomeçando. O famoso 'reboot'. Só que, se este não for bem empregado, com certeza este recomeço pode afundar de vez o personagem nos cinemas. É inegável o fato de que, após tanta mudança com relação às origens e motivações do personagem, o público leitor do escalador de paredes poderá rejeitar esta nova versão. O que seria uma pena, óbvio.

Climinha de comédia romântica para agradar as "mina, páá"

E não adianta dizer que nem todo o mundo que irá ver no cinema é fã de quadrinhos, pois este mesmo público também viu os três filmes anteriores e tem algo em que se basear em termos de comparação.

A minha esperança (e a de muitos, imagino) é que este filme seja REALMENTE um verdadeiro reinício, tal qual tivemos com a experiência de Batman com o diretor Christopher Nolan.
Há também boatos acerca de que, ao final do filme, teremos a aparição de Norman Osborn, o que sugeriria um Duende Verde em alguma continuação (o que, francamente, esperaria para um final de uma trilogia) e consequentemente, a morte de Gwen Stacy e o surgimento de Mary Jane.

Também está gerando muitas controvérsias o fato de que J. Jonah Jameson, um personagem de grande importância na mitologia do herói, também não dá as caras em nenhum dos trailers. O que, mais uma vez, eu penso que poderia vir em um outro filme já mostrando mais uma fase de 'ferração' do Aranha.

Enfim são apenas especulações de um leitor de HQ's inconformado com os maus tratos da indústria para com alguns de seus personagens preferidos.

No mais, confiram o vídeo e tirem suas próprias conclusões. Link abaixo.




2 comentários:

  1. Não contem comigo pra ir ao cinema ver esta bagaça... Vou esperar e assistir em casa mesmo. Visualmente tá bonito, mas como disse a um amigo esses dias: não me estresso mais com esses reboots, pois sei que são direcionados ao uma novo publico. Prefiro me contentar com as versões da minha época de leitor de quadrinhos. Me chamem saudosista ou do que quiserem... Mas pra mim aquilo sim é que era material de qualidade.

    ResponderExcluir